segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pontos jogo U.Madeira - S.L. Benfica

Os pontos deste jogo vão ser os seguintes segundo as regras.

Liga Record 2015/2016 - Regulamento

6.10
Para suplentes, dos restantes 12 jogadores do plantel, pode escolher 4 jogadores de qualquer posição. Contudo, dos 4 suplentes só poderão entrar 3 (3 substituições por ronda).

11. SUPLENTES
11.1 Os suplentes substituem automaticamente qualquer jogador do 11 escolhido para pontuar se:
     - lesione antes do jogo iniciar (e não jogue)
     - não seja convocado
     - pertença a uma equipa cujo o jogo seja adiado e não se realize entre sexta-feira anterior e a segunda-feira seguinte às datas oficialmente designada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
11.2. Estas substituições são válidas só para jogadores da mesma posição (ex. se o participante escolher 2 médios e 2 defesas como suplentes e se não jogar um avançado escolhido para o onze inicial, não ocorre qualquer substituição) e são processadas automaticamente tendo em consideração os seguintes critérios:
     - 1º o jogador de maior valor (valor registado no final da ronda anterior)
     - 2º o jogador com maior pontuação atual
     - 3º a ordem de escolha de entrada no banco
11.3 No caso de existirem dois ou mais jogadores (mesma posição) que necessitem de ser substituídos e apenas um jogador da mesma posição no banco, a substituição será processada tendo em consideração os seguintes critérios:
     - 1º o jogador de menor valor (valor registado no final da ronda anterior)
     - 2º o jogador com menor pontuação atual
11.4 Estas substituições são efetuadas (se aplicáveis) à medida que se vão realizando os jogos da respetiva jornada da Primeira Liga 2014/2015.
11.5 Quando o capitão de equipa é substituído, o jogador que entra automaticamente para o seu lugar assume a anterior escolha e duplica os pontos (positivos ou negativos) averbados nessa ronda.
11.6 Os jogadores convocados, que fiquem no banco e que não forem utilizados na jornada serão penalizados com -1 (um ponto negativo). Neste caso não ocorre qualquer substituição.

15.4
Caso um jogo seja antecipado ou adiado e não se realize entre os 4 dias previstos, a pontuação será realizada da seguinte forma:

Jogo adiado ou interrompido (não jogado na sua totalidade):
- entram os suplentes conforme previsto no ponto 11;
- a pontuação da ronda é calculada com jogadores/treinadores que foram utilizados;

- o plantel escolhido para essa ronda, com as alterações das substituições, fica guardado no sistema até à realização do jogo em atraso e após realização do mesmo, a pontuação dos jogadores do jogo em atraso que fazem parte do onze e que não tenham sido substituídos acumula para a classificação final.

Sem comentários: