domingo, 18 de agosto de 2013

Inscrições época 2013_2014

Já foram enviadas por email as instruções para participar na Liga Atlântica 2013_2014
Se ainda não recebeu envie-nos um mail

terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOVA REGRA 13/14

Alteração as regras da época anterior

6.Constituição das equipas

6.10 Para suplentes, dos restantes 12 jogadores do plantel, pode escolher 4 jogadores de qualquer posição. Contudo, dos 4 suplentes só poderão entrar 3 (3 substituições por ronda).


11. SUPLENTES
11.1 Os suplentes substituem automaticamente qualquer jogador do 11 escolhido para pontuar se após o fecho do período para a efetivação de alterações na ronda um jogador do 11:
     - se lesione antes do jogo iniciar (e não jogue)
     - não seja convocado
     - pertença a uma equipa cujo o jogo seja adiado e não se realize entre sexta-feira anterior e a segunda-feira seguinte às datas oficialmente designada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
11.2. Estas substituições são válidas só para jogadores da mesma posição (ex. se o participante escolher 2 médios e 2 defesas como suplentes e se não jogar um avançado escolhido para o onze inicial, não ocorre qualquer substituição) e são processadas automaticamente tendo em consideração os seguintes critérios:
     - 1º o jogador de maior valor
     - 2º o jogador com maior pontuação atual
     - 3º a ordem de escolha de entrada no banco
11.3 No caso de existirem dois ou mais jogadores (mesma posição) que necessitem de ser substituídos e apenas um jogador da mesma posição no banco, a substituição será processada tendo em consideração os seguintes critérios:
     - 1º o jogador de menor valor
     - 2º o jogador com menor pontuação atual
11.4 Estas substituições são efetuadas (se aplicáveis) à medida que se vão realizando os jogos da respetiva jornada da Liga Zon Sagres 2013/2014.